domingo, 15 de março de 2015

Amigos Queridos!!!

Hoje eu recebi a visita (rapidinha)dos meus Amigos Queridos,Arleide e o marido Adilson.
E como disse a Tia Tatá,irmã da Arleide....ás vezes aprendemos com a dor.
Pois é....eu querendo ficar horas batendo papo e rindo....e eis que o Sr.Adilson anuncia, que são só 5 minutinhos....dai senti na pele,o que devo ter provocado com minhas visitas relâmpago rsrs
De agora em diante,me aguardem!!!
Tem coisa mais gostosa  de que encontrar quem amamos???
E ainda teve presente maravilhoso,livro de poesia autografado da Bruna Caran,com palavras lindas da Arleide!!!
Isso que é começar bem o domingo :)




4 comentários:

Aldaneire disse...

Que lindos! Adorei as fotos!

Rose disse...

Querida, que bom ver vc lá em casa...rsrsrsr
Vc tem facebook?

Cristina disse...

Também gostei das fotos Tia Tatá :)

Cristina disse...

Oi Rose!!!!Eu estava com saudades de passear por lá.Tinha face,mas acabei excluindo.Tenho gmail plus.É só abrir um gmail e lá tem como publicar fotos e até falar online,é bem legal.O meu é kriskagamb@gmail.com Gostaria de estar mais presente aqui no blog também,mas acaba não dando tempo para tudo.Espero te ver em breve.Um beijão :)